sara
Lipo Sem Corte

O equipamento funciona por meio de um ultrassom potente, que atinge as células adiposas com precisão e proporciona redução efetiva da gordura sem pós-operatórios. Resultados significativos podem ser vistos já na primeira sessão, com diminuição de 1 a 5 centímetros por área tratada. A cavitação gera uma energia livre de impacto, que ajuda na quebra das células de gordura. A eliminação da gordura quebrada se dá pela urina.

O tratamento dura de  30 a 60 minutos e a paciente pode voltar as atividades rotineiras sem maiores preocupações logo após o processo. O procedimento também não causa efeitos colaterais e, em geral, são indicadas de seis a dez aplicações.
Para acelerar a perda de medidas e conseguir resultados mais favoráveis, muitas vezes indica-se a complementação com drenagem linfática.
O número de sessões varia de acordo com a necessidade do paciente. Homens e mulheres podem se submeter à lipocavitação sem contra-indicações.
É uma técnica classificada como definitiva, mas, como qualquer outro procedimento estético, se não forem aliados bons hábitos alimentares e exercícios físicos, o acúmulo de gordura poderá voltar. Pode ser aplicada nas regiões com maior quantidade de tecido adiposo como abdômen, braços, coxas e costas.